15/08/2011

6 dicas para quem quer viver motivado


1.Se afaste de pessoas negativas.

Pois essas pessoas andam com uma nuvem negra em cima delas, pois só pensam o que é negativo. Elas são derrotadas dentro delas, elas não trazem Deus dentro delas, por isso tudo o que você fala ela joga um balde de água fria. Se afaste delas. 


2.Se arrume.

Se você for para uma entrevista, ou deixar um currículo, ou fechar algum negócio vá bem arrumado porque a aparência influencia e muito. Se você vai mal arrumado a imagem que você vai passar para as outras pessoas é de uma pessoa fraca, negativa etc. Aí já era. 

3.Não fique protelando.

Existe um ditado que diz: Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Tem pessoas que tudo ela deixa para depois, vive adiando as coisas e com isso alguém motivado vai à frente e toma a benção dela.

4. Aprenda a sorrir.

Pare de ter essa cara fechada, mal humorada, porque quando você chega assim a pessoa logo diz: hum, já vem ela trazer problema. Você chega em casa com a cara fechada  a esposa logo diz: eta, ele num tá bom, aconteceu alguma coisa. A esposa diz: O que foi amor? Você diz: Nada não, mas a tua aparência diz que tá tudo mal. Quando você chega num ambiente sorrindo você transmite luz. Se chegar mal humorado, com a cara fechada você transmite trevas.
A pessoa motivada até na dificuldade ela está sorrindo porque ela sabe que vai vencer.

5. Pare de reclamar.

Tem gente que reclama de tudo. Reclama da hora, do tempo, se trabalha: reclama, se não trabalha: reclama também. Ou seja, nada nunca está bom pra ela. Ela vive enxergando os erros e defeitos dos outros e reclamando deles, mas esquece de observar os dela.

6. Seja uma pessoa de atitude.

Quando você é uma pessoa de atitude, então nada se torna impossível para você. No passado os heróis da fé que venceram, venceram porque tomaram atitudes na hora que tinham que tomá-las. Não tenha medo de agir, porque a ação da tua fé provoca a resposta de Deus. 

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Grocery Coupons
Real Time Analytics